sábado, 24 de janeiro de 2009



Sinopse
Alguém disse que “olhos que enxergam são comuns, mas olhos que têm visão são raros”, porque a vista é uma função dos olhos, mas a visão é uma função do coração. A visão é a chave para a unidade, o magneto para o compromisso e o estímulo motivacional para a disciplina pessoal e corporativa.

Myles Munroe explica como você pode tornar seus sonhos e suas esperanças uma realidade palpável, seja você um líder ou um liderado, um trabalhador autônomo, um executivo ou uma dona-de-casa.

Lendo Os princípios e o poder da visão, você vai:

* descobrir seu propósito na vida
* entender por que a visão é essencial para o seu sucesso
* compreender as chaves necesárias para realizar o sonho da sua vida
* desenvolver um plano específico para executar sua visão
* superar os obstáculos para alcançá-la

Não importa quem você seja ou em que país viva, você tem um propósito pessoal, porque cada ser humano nasce com um propósito individual, com uma visão singular.

Ele tem planos tremendos para você que ninguém mais pode realizar. O aspecto trágico é que muitas pessoas vivem toda a vida sem nunca identificar a própria visão.

Este é um livro de esperança e desafio que deve ser lido e relido. E Os princípios e o poder da visão, o Dr. Myles Munroe vai inspirar, motivar e encorajar você a viver a vida para a qual foi criado enquanto revela princípios testados e aprovados que o capacitarão para cumprir a sua visão.

* Desperte sua paixão pela vida.
* Persiga seu sonho.
* descubra sua visão e encontre sua verdadeira razão para viver.

Dr. Myles Munroe é um palestrante motivacional conhecido internacionalmente, autor de bestsellers, educador, consultor de empresas e de governos. É fundador e presidente do Bahamas Faith Ministries Internacional (BFMI), uma rede abrangente de ministérios com sede em Nassau, nas Bahamas.

É presidente e diretor executivo do Internacional Third World Leadership Training Institute. Dr. Munroe é autor de Entendendo o próposito e o poder das mulheres e O princípios e o poder da visão, também publicados pela Editora Motivar.
Download
Badongo
Manda Mais
Mediafire
Megaupload
Rapidshare
zShare

Nenhum comentário: